sábado, 10 de outubro de 2009

A semana do cão!

A semana de cão!


Essa é a história de um cara muito pé frio que conseguiu pegar catapora depois de velho, quando se curou, descobriu que estava sendo chifrado pela namorada, foi despedido do trabalho, foi zuado pelos mendigos na frente dos amigos e tentaram sequestra-lo. tudo na mesma semana!
Como não posso revelar o nome do indivíduo, vamos chama-lo de Adamastor.


Parte I: Parentes só trazem problema! (início do carma)


Adamastor tinha 14 anos, estava cursando a 8ª série, trabalhava como ajudante de designer e tinha uma bela namorada.
Um certo dia, seus primos de 3 e 4 anos apareceram na sua casa com catapora. Adamastor tinha um irmão mais novo, que infelizmente pegou catapora, e logo em seguida passou para ele.
e assim foi o início do carma.

Parte II: Segunda-feira

Adamastor ficou com catapora, parou de ir a aula, e nenhum de seus amigos foram visita-lo, nem mesmo a sua namorada. Após 4 semanas ele se curou e pela manhã na segunda-feira foi a escola. chegando lá, seus amigos logo lhe avisaram "adamastor sua namorada esta te botando chifre", ele nem acreditou pois estava com ela a uns 8 meses. foi tirar a história a limpo e descobriu que era verdade. ficou super desapontado e terminou namoro.
Pela tarde foi para o trabalho, chegando lá, seu patrão que estava totalmente individado o despediu sem dar muitas explicações. e assim foi o seu primeiro dia da semana do cão!

Parte III: Quinta-Feira

Adamastor estava triste devido a esses fatos ocorridos com ele na segunda-feira, mas ele não podia ficar em casa se lamentando. Ele tinha trabalho de escola pra fazer e então decidiu chamar os amigos de escola para irem ao comércio comprar cartolina. Chegando perto da papelaria, ele viu um mendigo, chegou perto e disse "Tio, me dá um real?" e o mendigo retrucou "Meche com a bunda que eu mecho com o pau", todos seus amigos presenciaram essa cena, o alopraram muito, e pelo resto do ano foi conhecido como "o cara zuado pelo mendigo". mas o pior ainda estava por vir!

Parte IV: Sexta-feira (apocalípse semanal)

Adamastor voltava do centro da cidade por volta de 13:00/13:20 quando um negão de 1,80 forte e com sangue nos olhos, começou a segui-lo. ele tentava de tudo, corria mas o negão conseguil segura-lo pelo braço, e como adamastor tinha 14 anos era um garoto fransino, ficou sem ação. então e negão lhe disse "você é muito bonito sabia, esta vindo da escola ou esta indo?" adamastor trêmulo e com medo apenas tentava se soltar não disse nada, então o negão novamente disse: "quer ganhar R$50,00? vamos a minha casa fazer um serviço!" e num ato de adrenalina, adamastor deu um solavanco no braço e conseguil fugir para dentro de uma lan-house, que por lá ficou durante 15 minutos, quandos saiu o negão o esperava do lado de fora que o segurou pelo braço e disse: "vou estar naquele bar (apontou para o bar) e quero que você volte aqui! vou estar te esperando" e soltou adamastor, que morava 2 quadras desse bar. Adamastor chegando em casa resumiu a história para seu pai(que era policial) em menos de 1 minuto. e seu pai foi ao bar com policiais e deram uma surra no negão. e assim foi a sua semana de cão.

2 comentários:

Unknown disse...

Quá quá quá quá quá!
Muito boa a historia! E o pior é que é real!

Anônimo disse...

Adamastor tem uma quedinha pelo negão até hj!
;x