segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pára Naim!

A seguir, vem alguns contos de Naim, um rapaz que só diz a verdade, nada além da verdade! sua convicção e coerencia com os fatos ocorridos, me deram a ideia de posta-lo aqui para todos vocês.

Goiabada 157

Naim tinha 8 anos de idade quando esse fato lhe ocorreu. Ele estava brincando em seu quintal de casa, e lá havia um pé de goiaba. então ele decidiu subir ate o pé de goiaba para comer algumas, já que a goiabeira estava carregada. Ele estava com seu cordão de ouro que havia ganhado de sua mãe. Após desceu da goiabeira reparou que não estava mais com seu cordão, e então subiu novamente para procura-lo, mas não encontrou.
Uma semana se passou e Naim foi ao super mercado com sua mãe fazer as compras do mês. Chegando lá Naim que adora goiaba pediu a sua mãe que comprasse uma goiabada. Feita as compras foram pra casa. Uns 3 dias depois, Naim se lembrou da goiabada que havia comprado no mercado, então pegou a abriu o pote, e quando ele tira um pedaço... ...lá estava o seu cordão. (Relatos de Naim)

"O Caçador"

Estava Naim com mais 2 amigos caçando capivara numa floresta. Mas eles não acharam nada, então ficaram praticando tiro ao alvo em latas com suas espingardas. Atira aqui, Atira alí, até que acabaram as balas dos amigos de Naim, e na espingarda dele havia somente uma bala, quando derrepente, aparecem 2 onças vindo em direção a eles, Naim com seu instinto caçador Pegou seu Facão, fincou no chão, deu um tiro nela, a bala cortou no meio e matou as 2 onças! e quando ele tira o facão do chão havia um tatu!
(Naim para seus amigos)

Contos Populares de Naim

Naim disse pouco depois dessa história que avistou um Dragão passando em cima do campo de futebol ao lado dessa floresta.

Disse também que o vizinho dele cortou a mão direita e os dedos da mão esquerda com um machado. (?)

Diz Naim que toca mais bateria que o Max Kolesne (bateirista do Krisium)

Nenhum comentário: