
Parte I: Toda criança merece Nescau! nescau é bom, e não faz mal...♪
Pela manhã, antes de ir pra escola, paulinho decidiu tomar um Nescau quente, ele não era acostumado a comer antes de ir a aula, mas nesse dia havia acordado com muita fome.
ele tinha 8 anos, era apenas um garoto, mas, não imaginava a merda que faria em sua vida nesse dia!
Parte II: Tortura fecal
Chegando na escola logo na 1ª aula, Paulinho ja estava sentindo um "revestrés" na barriga, mas até então dava pra segurar e ele pensou que não passaria disso...
Na 2ª aula a situação começou a apertar para Paulinho, e ele viu que talvez seria melhor ir embora, porque estava quase se borrando na sala de aula.
Quando estava no final da 3ª aula Paulinho ja não aguentava nem falar, e decidiu pedir a sua querida professora para ir ao banheiro, mas a questão X da história esta aí, o papel higiênico ficava na mesa da professora, e como Paulinho era um menino de 8 anos, ficou com vergonha de pegar o papel higiênico, então correu para o banheiro o mais rápido que pode. Quando ele abriu a porta do banheiro e abaixou as calsas, desceu tudo! literalmente mijou pelo cú, era merda na calça, no tênis, na meia, por volta do sanitário e por todo banheiro. Pronto, a merda estava feita, e agora como sair dessa situação!? ... com sua incrível inteligência, Paulinho pegou sua cueca e se limpou. Após fazer isso, o sinal do recreio toca, e ele se desespera, ele sujou o braço e toda a roupa, era marca de merda por todo o banheiro, marca de mão cagada na parede, marca de tenis com merda, a cena era de um filme de terror! Parecia uma tortura anal. Mas ainda não acaba por aqui.
Parte III: Triste fim...
Paulinho por todo recreio ficou escondido na dispensa da escola, junto aos baldes, vassouras e alguns ratos. O sinal tocou, e Paulinho voltou pra sala. Logo na frente dele, sentava o garoto mais gozador da turma, com o qual Paulinho não se lembra o nome.. mas enfim.. ele sentou no lugar dele, e o mal cheiro predominou a sala de aula. Quando esse garoto pertubado que sentava a sua frente pegou e disse "Caralho! que fedor de merda!" e então, todos alunos começaram a reclamar do mal cheiro. Então a professora de Paulinho reparou a sua calsa suja e disse "Paulinho, vamos ali fora comigo". Levou Paulinho pra fora da sala, e perguntou o que havia ocorrido, e Paulinho na maior cara de pau respondeu "Tia, eu fui mijar, escorreguei e cai no chão q estava todo sujo". então a professora pediu pra ele leva-la até o banheiro. Chegando lá ela viu o estrago, e ligou para o pai de Paulinho busca-lo. Paulinho foi embora todo sujo e explicou a seu pai o que realmente havia acontecido.
Paulinho foi pra escola no outro dia, e chegou atrasado. Quando botou o pé na porta da sala de aula, todos os alunos começaram a gritar "ahh cagão, cagão!!" e esse foi seu apelido pelo resto do ano, "Paulinho o Cagão".
3 comentários:
comédia demais HUAHUAhuaHUhuaush
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus primos me contam de um cara que passou por coisa semelhante. No caminho pro banheiro ele cagou na quadra da escola deixando aquele rastro em direção ao banheiro. Daí quando ele saiu, a escola inteira tava esperando do lado de fora gritando "Cagão, Cagão!"
Muito cara de pau, o cagão sem outra alternativa, passou pelo corredor humano que o ovacionava com os braços erguidos em triunfo, e subiu as escadas no melhor estilo "Rocky Balboa" com todo mundo atrás gritando "Cagão, cagão!"
Ou seja, era um sujeito sábio que transformou merda em adubo.
Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkk muito foda
Postar um comentário