Adolpho, é aquele mesmo, o que todos nós conhecemos, isso, aquele mesmo, o primo do Rodolpho. La estava ele abatido como de costume, no meio da relva encostado em uma árvore, pensando o porque de não ter nenhuma mulher bonita no interior do Espírito Santo que ao menos olhasse para seu rosto. Pensara ele, que já que la em sua “roça” todos os homens eram feios que pareciam até “Lambisames” (corpo peludo de Tony Ramos e cara grotesca de Ronaldinho Gaúcho) e com esse pensamento ele achava que teria com certeza alguma mulher bonita o esperando.
Todos os dias o pobre coitado do Adolpho procurava uma mulher para ele, já que tinha la pelos seus 17 anos estaria de boa forma, mas nada, nenhuma mulher deu bola pra ele. Só que há um porém toda vez em que Adolpho via uma mulher bonita e ela nem um sorriso dava a ele, o coitado sentia uma enorme vontade de se masturbar, ali mesmo naquela arvore do imenso pasto. Isso parece estranho não é? Mal sabia ele que essa mania já havia começado desde os seus 12 anos . Mas o problema não era esse, Adolpho sabia que aquele dia ele estava diferente, estava excitado 10 vezes mais, e não conseguia controlar seu desejo por sangue, digo, por sexo. Foi ai então que ele viu um burrico, pensou ele - o que há demais em “comer” um burro? Ninguém vai saber mesmo! Mas esse foi seu maior erro, foi Adolpho atrás do burro, colocou um toco de madeira para ajuda-lo, subiu e tirou aquela bengala de 16cm mole, e quando ele finalmente penetrou o coitado do animal o pior aconteceu. O burro “trancou o toba” ou seja prendeu o pênis do rapaz em seu ânus de maneira que ele não conseguia tirar de jeito nenhum. E agora? Pensou Adolpho! É e pensou muito, porque ele ficou ali umas 2hrs esperando com o pênis preso. Até a hora em que seu irmão foi procurá-lo porque já estava anoitecendo. Quando o irmão o viu, a primeira coisa que disse foi – Cara você vai ser zuado pelo resto de sua vida! E riu muito! Depois de rir pelo menos uns 15 minutos seu irmão mais velho foi até em casa chamar a família, não podia perder a piada, e sua mãe com um balde de água quente para o burro soltar o menino. Bom galera, depois disso Adolpho nunca mais se masturbou.
Lambisome --> http://www.youtube.com/watch?v=btdo_2_pcJs
Texto homenagem a Adolpho Perazzini. Que Deus o tenha!
4 comentários:
AOHSIUHAIUSOHIUAHIOUSHIUAHISUAUS
um caipira em apuros XD
adorei =*
LOL, coitado do seu tio, amor xD
contar a intimidade dele na net...tsc, coisa feia.
xDDDDDDD
Isso é um fato verídico!! POrém, trocaram alguns personagens!!! O Adolpho, em questão, era o irmão... E o burrico, na verdade era uma cabritinha!!!... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Afinal de contas, como papai mesmo dizia: " Por aí não jesus!!!!!"
Abraços...
Guto Perazzini (filho do Adolpho Perazzini)....
Postar um comentário