quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A incrivel Noite da derrota! I Want To Believe!!!

Bom... essa é a história de Vander, um garotinho gótico pé frio que teve uma noite de derrotas! termino de namoro, assalto, surra e atropelamento inusitado. vamos lá...

A praga do dia: "que seu dia seja repleto de derrotas"

Primeira derrota - Estava Vander, andando pela noite com seu "belo" trage, (coturno, calsa preta, blusa preta e sobretudo), indo a casa de sua namorada visita-la como de costume...
Chegando lá, ele reparou que ela estava estranha, o tratando com frieza e sendo bem objetiva com os assuntos. Vander ja se preparava para ir embora quando sua namorada lhe disse "espere querido, preciso conversar com você". Vander sentiu um frio na barriga e então os 2 foram ate o portão da casa de sua namorada para conversar, então ela lhe disse o seguinte "bom, vou ser breve e mais clara o possivel, não estou satisfeita com nosso namoro, não gosto mais de você e quero terminar, é isso!". Vander não conteve as lágrimas e saiu correndo pela cidade, sentou-se em baixo do viaduto e começou a chorar desesperadamente. e por lá ficou durante uns 15 minutos.

Segunda Derrota - Ja era em torno de 1:00 da manhã plena quinta feira e as ruas estavam vazias. quando derrepente chegam 2 delinquentes e o abordam "perdeu otario, passa tudo" e Vander retrucou "mas eu não tenho nada" e os bandidos falaram "então você vai pagar com o corpo" e com barras de ferro e pedaços de pau, deram uma bela surra, quebrando o seu naris e o deixando todo moido. segundo relatos de Vander, ele disse que ficou desacordado alguns minutos.

Derrota Final (I Want To Believe) - Após ele acordar andou alguns quarteirões achou um Orelhão, e telefonou para seu pai busca-lo. Seu pai que estava embreagado não entendeu muito a história mas foi busca-lo mesmo assim, então os 2 marcaram um certo ponto de encontro. Passando meia hora, Vander que estava sentado na calsada agonizando e chorando pelos fatos ocorridos, avistou o carro de seu pai, e então se levantou e foi pro meio da pista. seu pai não havia o avistado, e continuou em frente, quando derrepente viu um vulto negro e freiou o carro.. ..mas foi tarde demais! Vander foi atingido em cheio pelo carro do seu pai. Com o impacto bateu a cabeça, desmaiou e acordou no outro dia dentro do hospital.. e assim foi seu dia de derrota!

I Want To Believe!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pára Naim!

A seguir, vem alguns contos de Naim, um rapaz que só diz a verdade, nada além da verdade! sua convicção e coerencia com os fatos ocorridos, me deram a ideia de posta-lo aqui para todos vocês.

Goiabada 157

Naim tinha 8 anos de idade quando esse fato lhe ocorreu. Ele estava brincando em seu quintal de casa, e lá havia um pé de goiaba. então ele decidiu subir ate o pé de goiaba para comer algumas, já que a goiabeira estava carregada. Ele estava com seu cordão de ouro que havia ganhado de sua mãe. Após desceu da goiabeira reparou que não estava mais com seu cordão, e então subiu novamente para procura-lo, mas não encontrou.
Uma semana se passou e Naim foi ao super mercado com sua mãe fazer as compras do mês. Chegando lá Naim que adora goiaba pediu a sua mãe que comprasse uma goiabada. Feita as compras foram pra casa. Uns 3 dias depois, Naim se lembrou da goiabada que havia comprado no mercado, então pegou a abriu o pote, e quando ele tira um pedaço... ...lá estava o seu cordão. (Relatos de Naim)

"O Caçador"

Estava Naim com mais 2 amigos caçando capivara numa floresta. Mas eles não acharam nada, então ficaram praticando tiro ao alvo em latas com suas espingardas. Atira aqui, Atira alí, até que acabaram as balas dos amigos de Naim, e na espingarda dele havia somente uma bala, quando derrepente, aparecem 2 onças vindo em direção a eles, Naim com seu instinto caçador Pegou seu Facão, fincou no chão, deu um tiro nela, a bala cortou no meio e matou as 2 onças! e quando ele tira o facão do chão havia um tatu!
(Naim para seus amigos)

Contos Populares de Naim

Naim disse pouco depois dessa história que avistou um Dragão passando em cima do campo de futebol ao lado dessa floresta.

Disse também que o vizinho dele cortou a mão direita e os dedos da mão esquerda com um machado. (?)

Diz Naim que toca mais bateria que o Max Kolesne (bateirista do Krisium)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

História de merda...

Essa história fala sobre Paulinho, um garoto que fez uma grande merda em sua vida.

Parte I: Toda criança merece Nescau! nescau é bom, e não faz mal...♪

Pela manhã, antes de ir pra escola, paulinho decidiu tomar um Nescau quente, ele não era acostumado a comer antes de ir a aula, mas nesse dia havia acordado com muita fome.
ele tinha 8 anos, era apenas um garoto, mas, não imaginava a merda que faria em sua vida nesse dia!

Parte II: Tortura fecal

Chegando na escola logo na 1ª aula, Paulinho ja estava sentindo um "revestrés" na barriga, mas até então dava pra segurar e ele pensou que não passaria disso...
Na 2ª aula a situação começou a apertar para Paulinho, e ele viu que talvez seria melhor ir embora, porque estava quase se borrando na sala de aula.
Quando estava no final da 3ª aula Paulinho ja não aguentava nem falar, e decidiu pedir a sua querida professora para ir ao banheiro, mas a questão X da história esta aí, o papel higiênico ficava na mesa da professora, e como Paulinho era um menino de 8 anos, ficou com vergonha de pegar o papel higiênico, então correu para o banheiro o mais rápido que pode. Quando ele abriu a porta do banheiro e abaixou as calsas, desceu tudo! literalmente mijou pelo cú, era merda na calça, no tênis, na meia, por volta do sanitário e por todo banheiro. Pronto, a merda estava feita, e agora como sair dessa situação!? ... com sua incrível inteligência, Paulinho pegou sua cueca e se limpou. Após fazer isso, o sinal do recreio toca, e ele se desespera, ele sujou o braço e toda a roupa, era marca de merda por todo o banheiro, marca de mão cagada na parede, marca de tenis com merda, a cena era de um filme de terror! Parecia uma tortura anal. Mas ainda não acaba por aqui.

Parte III: Triste fim...

Paulinho por todo recreio ficou escondido na dispensa da escola, junto aos baldes, vassouras e alguns ratos. O sinal tocou, e Paulinho voltou pra sala. Logo na frente dele, sentava o garoto mais gozador da turma, com o qual Paulinho não se lembra o nome.. mas enfim.. ele sentou no lugar dele, e o mal cheiro predominou a sala de aula. Quando esse garoto pertubado que sentava a sua frente pegou e disse "Caralho! que fedor de merda!" e então, todos alunos começaram a reclamar do mal cheiro. Então a professora de Paulinho reparou a sua calsa suja e disse "Paulinho, vamos ali fora comigo". Levou Paulinho pra fora da sala, e perguntou o que havia ocorrido, e Paulinho na maior cara de pau respondeu "Tia, eu fui mijar, escorreguei e cai no chão q estava todo sujo". então a professora pediu pra ele leva-la até o banheiro. Chegando lá ela viu o estrago, e ligou para o pai de Paulinho busca-lo. Paulinho foi embora todo sujo e explicou a seu pai o que realmente havia acontecido.
Paulinho foi pra escola no outro dia, e chegou atrasado. Quando botou o pé na porta da sala de aula, todos os alunos começaram a gritar "ahh cagão, cagão!!" e esse foi seu apelido pelo resto do ano, "Paulinho o Cagão".

sábado, 10 de outubro de 2009

A semana do cão!

A semana de cão!


Essa é a história de um cara muito pé frio que conseguiu pegar catapora depois de velho, quando se curou, descobriu que estava sendo chifrado pela namorada, foi despedido do trabalho, foi zuado pelos mendigos na frente dos amigos e tentaram sequestra-lo. tudo na mesma semana!
Como não posso revelar o nome do indivíduo, vamos chama-lo de Adamastor.


Parte I: Parentes só trazem problema! (início do carma)


Adamastor tinha 14 anos, estava cursando a 8ª série, trabalhava como ajudante de designer e tinha uma bela namorada.
Um certo dia, seus primos de 3 e 4 anos apareceram na sua casa com catapora. Adamastor tinha um irmão mais novo, que infelizmente pegou catapora, e logo em seguida passou para ele.
e assim foi o início do carma.

Parte II: Segunda-feira

Adamastor ficou com catapora, parou de ir a aula, e nenhum de seus amigos foram visita-lo, nem mesmo a sua namorada. Após 4 semanas ele se curou e pela manhã na segunda-feira foi a escola. chegando lá, seus amigos logo lhe avisaram "adamastor sua namorada esta te botando chifre", ele nem acreditou pois estava com ela a uns 8 meses. foi tirar a história a limpo e descobriu que era verdade. ficou super desapontado e terminou namoro.
Pela tarde foi para o trabalho, chegando lá, seu patrão que estava totalmente individado o despediu sem dar muitas explicações. e assim foi o seu primeiro dia da semana do cão!

Parte III: Quinta-Feira

Adamastor estava triste devido a esses fatos ocorridos com ele na segunda-feira, mas ele não podia ficar em casa se lamentando. Ele tinha trabalho de escola pra fazer e então decidiu chamar os amigos de escola para irem ao comércio comprar cartolina. Chegando perto da papelaria, ele viu um mendigo, chegou perto e disse "Tio, me dá um real?" e o mendigo retrucou "Meche com a bunda que eu mecho com o pau", todos seus amigos presenciaram essa cena, o alopraram muito, e pelo resto do ano foi conhecido como "o cara zuado pelo mendigo". mas o pior ainda estava por vir!

Parte IV: Sexta-feira (apocalípse semanal)

Adamastor voltava do centro da cidade por volta de 13:00/13:20 quando um negão de 1,80 forte e com sangue nos olhos, começou a segui-lo. ele tentava de tudo, corria mas o negão conseguil segura-lo pelo braço, e como adamastor tinha 14 anos era um garoto fransino, ficou sem ação. então e negão lhe disse "você é muito bonito sabia, esta vindo da escola ou esta indo?" adamastor trêmulo e com medo apenas tentava se soltar não disse nada, então o negão novamente disse: "quer ganhar R$50,00? vamos a minha casa fazer um serviço!" e num ato de adrenalina, adamastor deu um solavanco no braço e conseguil fugir para dentro de uma lan-house, que por lá ficou durante 15 minutos, quandos saiu o negão o esperava do lado de fora que o segurou pelo braço e disse: "vou estar naquele bar (apontou para o bar) e quero que você volte aqui! vou estar te esperando" e soltou adamastor, que morava 2 quadras desse bar. Adamastor chegando em casa resumiu a história para seu pai(que era policial) em menos de 1 minuto. e seu pai foi ao bar com policiais e deram uma surra no negão. e assim foi a sua semana de cão.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

'O Trouxa'

Bom, tive a idéia de criar esse blog devido a história do Anselmo, o cara mais Trouxa que ja conheci em minha vida. vamos lá então..

O Trouxa

Parte I: O inicio do carma.
Tudo começou com um cara chamado Anselmo conhecendo sua 'namorada' chamada Márjori (futuro carma em sua vida).
Márjori ja era conhecida em toda a quebrada, era o "quebra-galho" da galera, todo mundo ja havia pegado e feito tudo que é possível com ela. mas Anselmo não, ele era um cara "responsa" e decidiu namorar sério com ela.
namoraram por 7 meses, e por brigas familiares Marjori saiu de casa e foi morar junto com anselmo na casa dos pais dele. Anselmo era bem responsável, e descolava sua grana trabalhando de gari e vigiando carros nas horas vagas. enquanto marjori terminava o 3º ano no colégio. Ela sempre sumia depois da aula e chegava tarde em casa, Anselmo estava desconfiado de algo mas prefiria acreditar que era apenas besteiras.
Parte II: Presente de Grego
Com 9 meses de 'namoro' Marjori ficou gravida de Anselmo (pelo menos era o que ela dizia), com isso os 2 sairam da casa dos pais de Anselmo e foram morar de aluguel em uma Kitnet. Anselmo é moreno do cabelo Crespo, e Marjori morena do cabelo castanho liso, o filho dos 2 chamado Micael nasceu Loiro do olho Verde.
Um ano se passou e Anselmo trabalhando duro na vida de Gari e Flanelinha, quando sua mulher engravidou novamente de um menino. que veio a se chamar Miguel, que Nasceu moreno claro do olho puxado.
Parte III: "Morte Aos Infiéis!"
Anselmo criando seus 2 filhos trabalhando duro pra sustentar a casa, e sua mulher sempre indo a bailes funk, micaretas, festas e etc, enquanto ele estava no trabalho. Até que num belo dia Marjori conheceu Adriano um negão de 1,94 Bandido extremamente Bolado inconsequente, 157 armado ate os dentes, e ficou de caso com ele durante uns 3 meses até anselmo descobrir e terminar o relacionamento.
Parte IV: O Clima esquenta!
Marjori fujiu com o Adriano e foi morar com ele. Só que ela não sabia o que estava por vir...
Adriano Prendia ela em casa, chegava bebado, espancava ela e só a usava para Sexo! e assim foi durante 3 meses, quando ela ficou grávida e pediu a ajuda a Anselmo, que a acolheu com pena e retornaram a ficar juntos.
Oito meses se passaram e a filha de Adriano com Marjori Nasceu. Anselmo como é bom homem assumiu a criança, e a deu tudo de bom e melhor que conseguia.
Adriano foi Assaltar um Posto na capital da cidade e foi preso. de dentro da prisão ameaçou Marjori e anselmo. alguns meses se passaram e Adriano Fugiu da penitenciária, e entrou em contato com marjori, que fujiu de casa com sua filha e voltou a morar com ele.
Parte V: Final Feliz!
Adriano retornou a prender, bater e só usar marjori para Sexo, então ela fujiu de casa e pediu perdão a anselmo, que depois de uma conversa retornaram com seu relacionamento. mas não durou muito, cerca de 5 a 6 meses depois marjori fujiu com outro bandido levando sua filha e sumindo do mapa. Adriano Foi preso novamente, mas antes disso deu uma bela surra em anselmo e quebrou a sua moto.
Hoje em dia Anselmo esta casado(no cartório) com uma presidiária, que o ameaçou mata-lo se terminasse o relacionamento.